(34) 3822-2555

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

A Maxphone vende aparelhos novos e seminovos em um compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de modo a alcançar total satisfação com os produtos oferecidos. Uma das formas de alcançar este objetivo, são nossas politicas nas quais realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar os produtos.

Importante: Encontre uma Agência dos Correios - AC mais próxima da sua localidade para enviar o aparelho sem nenhum custo. Encontre aqui. (Adicionar link dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/)

Importante: Caso o pedido seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o produto chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.

Importante: Como medida preventiva, orientamos que nos primeiros dias de uso de seu aparelho guarde a embalagem do produto. Pois, caso seja necessário acionar a garantia as informações nela contida podem ser necessárias.

Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.

Siga as seguintes condições para devolver seu produto:

•               O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do aparelho, neste período o cliente pode solicitar o reembolso, a regra se aplica aos novos e seminovos.

•               O produto deverá ser devolvido para a Maxphone no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. É importante que o produto deve ser enviado em estado idêntico ao que foi entregue e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

•                No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do aparelho por parte do cliente, o mesmo será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

•                A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho;

•                Ao entrar em contato com a Maxphone é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.

•               O produto deverá ser devolvido para a Maxphone no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. É importante que o produto deve ser enviado em estado idêntico ao que foi entregue e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

•                O prazo para a postagem do produto é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.

•                O aparelho passará pela Assistência Técnica da Maxphone, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.

•              NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.

•                No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

Ressarcimento de valores - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo Pag Seguro portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Maxphone em até 10 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua Pag Seguro e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o Pag Seguro

 

Voucher - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

Você também pode optar por receber o valor em créditos Maxphone, na forma de um Voucher. O voucher terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras em nosso site. Caso queira utilizar o voucher para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.

O voucher só será gerado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Maxphone.